Crime hediondo

Menina de 11 anos é estuprada e queimada viva no Estado do Rio

Bianca Rodrigues Siqueira Lima estava desaparecida

Menina foi encontrada no dia de seu aniversário.
Menina foi encontrada no dia de seu aniversário. |  Foto: Arquivo Pessoal
  

Uma menina, identificada como Bianca Rodrigues Siqueira Lima, de 11 anos, foi encontrada morta em uma área de mata em Inconfidência, na Costa Verde do Rio, neste sábado (23), no dia de seu aniversário. Segundo o delegado Cláudio Batista Teixeira, responsável pela 107ª DP (Paraíba do Sul), a criança sofreu estupro, foi esganada e queimada viva.

Ela estava desaparecida depois de deixar a casa da avó, localizada em Paraíba do Sul, na tarde da última sexta-feira (22). Familiares informaram aos investigadores que a menina foi vista na garupa da motocicleta de um homem. O suspeito do crime foi localizado ainda no sábado (23) e confessou o crime.

"Ele informou que havia levado Bianca para um local rural de Paraíba do Sul, onde havia mantido relação sexual com ela e depois provocado sua morte através de esganadura. Uma vez morta, Bianca havia tido seu corpo queimado pelo próprio rapaz", contou o delegado Cláudio Teixeira.

Ainda de acordo com o responsável pela investigação, a criança foi agredida antes de morrer mas morreu devido à queimadura no seu corpo.

"O resultado da necropsia traz informações compatíveis com o relato do rapaz. Todavia, traz evidência de que Bianca foi agredida antes de morrer e morreu não em função da esganadura, mas em função da queimadura de seu corpo, uma vez que havia vestígio de fuligem em seu pulmão", completou.

O acusado de cometer o crime é ex-namorado da filha do padrasto de Bianca. Ele foi preso na cidade de Chiador, em Minas Gerais, após fugir do local do crime. O município fica a 40km de Paraíba do Sul, onde a criança foi sequestrada. 

Segundo a Polícia Civil, policiais da 107ª DP e da 108ª DP (Três Rios) capturaram o homem após trabalho de inteligência e buscas. O homem apontou o local onde a menina foi morta, teve o corpo queimado e escondido, em uma propriedade rural às margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul.

Ele irá responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A investigação aponta que o homem cometeu o crime por querer vingança contra o pai de sua ex-namorada, que é padrasto de Bianca. O acusado culpa o ex-sogro pelo fim do relacionamento. 

O corpo de Bianca foi enterrado na tarde deste domingo (24), no Cemitério São José, em Três Rios. A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da prefeita Dayse Onofre, decretou três dias de luto pela morte da criança, que estudava na Rede Municipal de Ensino.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Paraíba do Sul (@prefeituraparaibadosul)

< Anitta tem alta hospitalar adiada pela segunda vez Maíra Cardi reaparece após dois meses e explica motivo de sumiço <