Namoro

Maitê Proença gostaria que Adriana Calcanhoto fosse homem

Após declaração, atriz está sendo cancelada pela web

Artistas estão juntas a quase um ano
Artistas estão juntas a quase um ano |  Foto: Rede Social
 

Há um ano namorando a cantora Adriana Calcanhoto, a atriz Maitê Proença não poupou palavras para falar abertamente de seu relacionamento. Maitê acabou cancelada pelo público ao abordar, com naturalidade, as questões mais intimas do casal, e acabou dando uma declaração homofóbica.

Em entrevista à revista J.P, a atriz declarou gostaria que a companheira 'fosse um homem na hora H'. Maitê explicou que sempre teve preferência em ter relações com pessoas do sexo oposto, mas se apaixonou por Adriana.

"Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela"

A web automaticamente reagiu a declaração de Maitê e a artista vem sendo atacada nas redes sociais. Confira!

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Jornalista da Globo revela doença de Parkinson: 'Segredo é ruim' Corpo esquartejado é encontrado em sacos de lixo em Maricá <