Entretenimento

Manu Gavassi confirmada como uma das apresentadoras do MTV EMA

Imagem ilustrativa da imagem Manu Gavassi confirmada como uma das apresentadoras do MTV EMA
|  Foto: Operador
manu Gavassi irá lançar seu álbum na próxima sexta-feira (12). Foto: Rede Social

Que notícia boa! Nesta quinta-feira (11), o perfil da premiação de música internacional, MTV EMA, anunciou alguns apresentadores da atração de 2021 e Manu Gavassi está confirmadíssima. A premiação acontece no próximo domingo (14), em Budapeste, na Hungria.

Manu foi anunciada ao lado de grandes nomes da indústria internacional, como Rita Ora e Ryan Tedder, da banda One Republic. A cantora, que irá lançar seu álbum 'Gracinha' nesta sexta-feira (12), reagiu ao descobrir que foi citada no perfil da premiação:

"Eu já tentei gravar esse vídeo várias vezes, mas eu fico com vergonha. Eu acabei de acordar e eu estou muito grata e muito feliz, porque o EMA acabou de divulgar que eu estarei no palco… do EMA. O que é muito surreal. É um reconhecimento muito legal do meu esforço e do meu trabalho. Eu não estava acreditando muito, mas agora eles postaram então acho que tem que ser real".

Manu gavassi

Para ver a publicação do perfil na íntegra, clique aqui!

< Chuva complica trânsito nas principais vias de Niterói e região Mulher passa mal, cai no meio da via e para trânsito na Zona Sul de Niterói <