Treta
Mara Maravilha diz que está sendo 'apagada' e fomenta rixa; confira
Apresentadora destacou sua origem e soltou o verbo
Mara Maravilha causou alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (10) ao expressar seu descontentamento diante de comentários negativos que circulam em torno de seu nome e sua notável ausência na reunião promovida pela TV Globo, que destacou Xuxa, Eliana e Angélica como figuras centrais do projeto ''Criança Esperança''.
Mara é conhecida por sua personalidade e seu histórico no entretenimento infantil, utilizou as plataformas digitais para se manifestar e compartilhar seus sentimentos sobre o assunto. Com palavras fortes e sentimentos à flor da pele, a apresentadora fez questão de frisar sua origem mestiça, com ascendência indígena por parte de seu avô e sua identificação como nordestina.
"Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também.", escreveu Mara na legenda da publicação.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!