Entretenimento

Mara Maravilha fala sobre amor: 'A diferença de idade é o que importa?'

Imagem ilustrativa da imagem Mara Maravilha fala sobre amor: 'A diferença de idade é o que importa?'
Mara Maravilha é casada com Gabriel Torres, 21 anos mais novo que ela. Foto: Redes sociais

Sincera, Mara Maravilha usou as redes sociais para desabafar em relação às críticas que recebe por ser casada com Gabriel Torres, 21 anos mais novo que a apresentadora.

"Nós, verdadeiras mulheres, somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras têm que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala 'mas, Mara, ele é tão mais novo' ou então perguntam nos comentários das minhas postagens 'ele é seu filho?'. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?", perguntou ela, que se declarou para o amado.

"Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo".

Mara Maravilha

"O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito", concluiu.

< Champions League: 'Final antecipada' pela segunda rodada da fase de grupos Governador Claudio Castro é vacinado com segunda dose contra a Covid-19 <