Romance
Marco Nanini revela namoro com Wolf Maya em sua biografia
O ator lançou ‘O Avesso do Bordado' nesta quarta-feira
O ator Marco Nanini, de 74 anos, lançou nesta quarta-feira (1) a autobiografia “O Avesso do Borbado”. Em sua obra, o artista revelou diversos momentos da sua vida pessoal e contou sobre o seu romance com o diretor Wolf Maya, de 69. Os dois se relacionaram e chegaram a morar juntos, no Rio de Janeiro. Nanini ainda contou que foi morar com o diretor após um pedido dele.
De acordo com a obra, naquela época, Wolf Maya morava com a atriz Zezé Motta em um apartamento alugado na Rua Resedá, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. O local ficou conhecido como “República Resedá”, já tendo abrigado outros famosos, como Ney Matogrosso e Lucélia Santos.
A convivência entre o ator e o diretor fez com que a amizade se transformasse em romance. No entanto, depois de um tempo, a amizade entre eles ficou mais forte e então ambos decidiram continuar apenas como amigos.
Na obra “Avesso do Bordado”, Wolf Maya afirmou que considera Marco Nanini como parte de sua família. Marco Nanini é casado com Fernando Libonati. Os dois já estão juntos há mais de 30 anos e têm um relacionamento aberto.
Além disso, em sua obra, Nanini revelou detalhes do acidente de carro que aconteceu com ele no dia 4 de abril de 1974, quando o pneu do veículo estourou e capotou quatro vezes na estrada.
O ator contou que pegou uma carona com a amiga e colega de elenco, Bete Mendes. Na época, os dois estavam em cartaz com a peça “As desgraças de uma criança”. Além deles dois, também estava no carro, o músico Eduardo Dussek.
Bete estava sem cinto de segurança, atravessou o vidro e parou no meio da pista. Ela sofreu um “traumatismo craniano severo”, já Nanini ficou um tempo imóvel no acostamento, mas saiu andando do local. Dussek sofreu apenas alguns arranhões leves.
O ator ficou convivendo com dores por um tempo, mas sua colega de república, a atriz Lucélia Santos, o apresentou para um médium conhecido como “Doutor Nero”, que fazia sessões de cura com ervas e ferramentas caseiras. Após visitá-lo e fazer um procedimento no local das dores em uma das pernas, Marco disse que saiu andando do local e sem dores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!