Magia

Maria Fernanda Cândido revela dificuldade em teste para 'Animais Fantásticos'

Atriz não conseguiu entregar teste no dia combinado com produção

Maria Fernanda Cândido assume ter sido um teste difícil
Maria Fernanda Cândido assume ter sido um teste difícil |  Foto: Rede Social
 

A atriz Maria Fernanda Cândido participou nesta segunda-feira (18), do programa de Pedro Bial, 'Conversa com Bial', e revelou momentos decisivos para ganhar o papel na saga 'Animais Fantásticos'.

Era um teste difícil de ser realizado
 

A atriz, que atualmente mora na França, é parte do elenco do terceiro filme da saga , "Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore" que é um spin-off de "Harry Potter", e conta detalhes relacionados ao convite para o longa e fala sobre sua personagem, a bruxa Vicência Santos.

"A minha agente aqui da Europa me ligou um belo dia e disse ‘olha, me ligaram e pediram um teste para você. É confidencial, não sei o que é, mas é coisa grande. Então, por favor, faça esse teste’ [...]. Era o auge da pandemia, e eu não tinha como fazer o teste com outras pessoas [...], aí pedi ajuda aos meus filhos e ao meu marido para fazermos a cena. Era um teste difícil de ser realizado [...], lembro que tinha que entregar até sexta-feira, mas não foi possível. Então entreguei na segunda-feira meio sem saber se iria dar tempo. Na terça-feira, final do dia, veio a resposta de que a personagem seria minha [...]. Meus filhos assistiram ‘Animais Fantásticos’ em família, então faz parte da nossa história de família”.

Leia +: 'Tu não é bolsominion?', dispara Xuxa contra fã; assista

Leia +: Boninho prepara pegadinha no BBB 22 que promete agitar o reality

Leia +: Nicole Bahls revela os segredos do camarote mais disputado da Sapucaí

A atriz completa explicando sua personagem: “A Vicência Santos é a representante latina do mundo mágico, e ela tem um concorrente que é um chinês [...]. Há eleição que ocorre durante o filme, tem uma preparação, a história traz os eleitores da campanha”, diz.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Flamengo recebe Palmeiras com ingressos esgotados em jogo antecipado Carnaval: Vai viajar pela BR-101? Veja os melhores horários <