Trolagem

Boninho prepara pegadinha no BBB 22 que promete agitar o reality

Diretor do programa vai fazer brothers arrumarem as malas

A ideia surgiu após Arthur dar ideia a Boninho
A ideia surgiu após Arthur dar ideia a Boninho |  Foto: Globo
 

Pois bem minha gente, play no jogo! Na madrugada desta terça-feira (19), sem querer, Arthur Aguiar deu uma ideia para Boninho, diretor do programa, que vai acabar em trolagem para os participantes do programa.

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18), o apresentador Tadeu Schmidt perguntou aos últimos seis confinados com quem eles trocariam de lugar no paredão. O pãozinho do Brasil e DG foram apontados pelos emparedados. Foi aí que Boninho teve a ideia e vai fazer eles se prepararem para um possível paredão surpresa.

"Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: ‘Todo mundo de mala pronta’. Por quê? Só pra gente se divertir", divertiu-se o diretor pelas redes sociais. 

Em conversa com os confinados, Arthur chegou a dizer que seria impossível eles trocarem de lugar com alguém do paredão, já que que os participantes iriam precisar arrumar as malas, gravar entrevistas para os quadros do paredão, entre outros compromissos.

Todo mundo de mala pronta. Por quê? Só pra gente se divertir Boninho, Diretor do BBB

Então, para manter um clima de tensão, o diretor do programa resolveu dar o tom de realidade necessário ao Jogo da Discórdia da noite anterior. Nenhum horário foi confirmado para acontecer a pegadinha.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Ex-deputado e tabelião são investigados por fraude imobiliária no Rio Suspeito de envolvimento em roubo no Paraná é ouvido e liberado <