Denúncia

Marido de Ana Hickmann admite discussão, mas nega 'cabeçada'

Alexandre Correa também pediu desculpas à família

Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência contra Alexandre, alegando lesão corporal e violência doméstica
Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência contra Alexandre, alegando lesão corporal e violência doméstica |  Foto: Rede social

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, admitiu que "de fato", na tarde deste sábado (11), "teve um desentendimento" com a esposa.

No entanto, segundo ele, a situação foi "absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências".

Leia+: Ana Hickmann é agredida pelo marido em São Paulo, diz colunista

Hickmann fez um boletim de ocorrência contra Alexandre, alegando lesão corporal e violência doméstica.

Após denúncia, os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu
Após denúncia, os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu |  Foto: Rede social

Segundo o colunista Léo Dias, a jornalista teria ficado machucada e acionou a polícia. Alexandre, no entanto, nega a acusação.

"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", escreveu.

No comunicado, o marido de Ana Hickmann também pediu desculpas à família.

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".

Em nota, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann afirma que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou em nota que os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu.

< Homenagem: Seu Antônio vai virar nome de bairro em Niterói Turistas gringas são presas por furtos na festa do Fluminense <