Entretenimento

Mauricio Souza pretende deixar o Brasil: 'Vai ter pressão da galerinha da lacrolândia'

Imagem ilustrativa da imagem Mauricio Souza pretende deixar o Brasil: 'Vai ter pressão da galerinha da lacrolândia'
|  Foto: Operador
O atleta falou sobre o que tem acontecido e disse que pensa deixar o Brasil. Foto: Rede Social

Pois é, minha gente! Após passar por um furacão que mudou completamente sua vida profissional Mauricio Souza pensa em deixar o Brasil. Ele foi demitido do Minas Tênis Clube e afastado da Seleção Brasileira. Em recente entrevista, o atleta reafirmou "não ter ofendido ninguém com o post que só deu sua opinião" e ainda contou que tem recebido propostas de trabalho.

"Estamos com algumas opções (propostas de clubes) aqui no Brasil e no exterior. Meu empresário está com medo de eu ficar aqui no Brasil. Talvez, a melhor opção seja sair do país mesmo. Aqui no Brasil, qualquer time que eu vá vai ter pressão da ‘galerinha da lacrolândia'.

Eu também tenho medo de ficar aqui no Brasil. Não por mim, mas pelos meus colegas de equipe. Se o time não tiver uma estrutura muito forte junto com os patrocinadores para aguentar essa pressão, vai ser difícil. Como que o grupo lidaria com isso? Como que seria a minha aceitação dentro desse grupo? Então, prefiro nem pagar para ver".

Mauricio Souza

Só para deixarmos claro, o discurso de ódio não deixa de ser uma opinião, mas é uma que incita o desrespeito e que diminui o outro. O ser humano é livre para expor suas opiniões, mas discursos de ódio vão contra leis que têm como princípio tornar o respeito igualitário para todos. Estamos entendidos?

Confira a entrevista

https://youtu.be/C2LWSOYcjww
Em entrevista, Maurício Souza trata assunto que o deixou desempregado. Reprodução: Youtube.

< Cláudio Castro acompanha início das operações da Águas do Rio nesta segunda Chuvas e delizamentos colocam Niterói em estágio de atenção <