Discussão
MC Créu registra ocorrência após ameaças de Naldo Benny
Caso foi encaminhado para a 43ª DP
O cantor MC Créu, alvo de ameaças feitas pelo funkeiro Naldo no último domingo (18), registrou uma ocorrência contra o companheiro de profissão e rebateu as críticas sofridas. Naldo havia informado que ia "dar um pau" em Créu após declarações do artista em relação à sua esposa, Ellen Cardoso, participante do reality da Record TV, "Fazenda 14".
De acordo com Créu, o caso foi registrado na 43ª DP (Guaratiba). O cantor informou, através de suas redes sociais, que consultou os seus advogados e foi indicado que abrisse uma ocorrência contra Naldo.
Leia+: 'Você é moleque, você é safado', Naldo ameaça MC Créu; veja o vídeo
"Fui na delegacia e fiz todos os registros que tinham que ser feitos. Nessa semana ainda, o indivíduo recebe um papelzinho na sua residência para comparecer e dar explicações sobre o ocorrido. Vamos processar por tudo que for cabível", contou.
O artista ainda manifestou sua indignação contra o Instagram por permitir que pessoas ameacem os outros na plataforma.
O caso
Créu participou de uma dinâmica na qual também poderia entrar na casa do reality. Nesse momento, ele e mais quatro participantes da dinâmica tiveram acesso às imagens da casa. Depois de ouvir críticas vindas de Ellen Cardodo, também conhecida como Moranguinho, ele rebateu com frases como: ''Que mulher baixa'', ''Que mentira'', ''Cara de pau''.
Depois de não conseguir entrar na casa através da dinâmica de grupo, Créu gravou um vídeo em sua residência no qual cita o nome de Moranguinho e depois simula uma ânsia de vômito.
Irritado com a situação, Naldo gravou um vídeo criticando o MC e argumentando que ele estava fazendo isso para se promover.
“A minha mulher entrou em A Fazenda porque eu deixei, para ela fazer o desejo dela artístico. Não por dinheiro porque eu não preciso dessa porr*. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro, e você tá f*did* aí, gritando o nome da minha mulher para querer entrar no reality”, disse.
Logo depois, Naldo falou em tom mais agressivo, ameaçando ir até a residência de MC Créu para um briga.
''Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar para te dar um pau. Eu estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralh*. Você é moleque, você é safado. Um bagulho de treze anos atrás e você está trazendo a tona agora, agora ela é mãe da minha filha e minha mulher. Esquece minha mulher, agora o bagulho é eu e você'', disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!