|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Mc Mirella usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (11), para anunciar que está grávida de Dynho . O casal fez a revelação através de um post que faz publicidade de um teste de gravidez.
“Sim, estamos grávidos!”
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
“Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!”, disse o casal.
Leia +: Simony celebra vitória na Justiça contra Dudu Camargo
Leia +: Beyoncé nota e interage com fãs brasileiros em 1° show da turnê
Leia +: Globo corta cena de beijo lésbico na novela ‘Vai na Fé’ e web reage
“Não é segredo mais para ninguém! A galera está recebendo muito bem essa notícia, desejando que a gente seja muito feliz, já dando palpites se é menino ou menina. A gente está aguardando a chegada desse baby com muita ansiedade”, comentou a MC.
Já Dynho revelou sua preferência sobre o sexo do herdeiro. “Estou muito feliz com essa notícia. Quero muito que venha um menininho. Sempre falei isso em todos os vídeos que eu faço. Estou muito ansioso”, disse o dançarino.
Em recente entrevista para o “Gshow”, Mirella já tinha comentado sobre a ansiedade de ter um bebê.