Defesa
MC Mirella briga em aeroporto para defender assessora de racismo
Funkeira ficou indignada com situação ocorrida em Porto Alegre
A MC Mirella chamou a atenção após fazer um barraco no aeroporto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (14). O motivo foi para defender sua assessora, Tabatha Paixão, que foi vítima de racismo. Inconformada e revoltada com a situação, a cantora confrontou a agressora, que deixou o local em um táxi. A funkeira se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.
“Eu estava no avião com as meninas, não sabia o que tava acontecendo. Depois veio a mulher e ficou xingando. Perguntei: ‘É isso mesmo?’. Elas responderam que sim e aí eu fui correndo pra frente do avião para confrontar a mulher. Rapidinho ela saiu fugida”, disse Mirella.
Leia +: Atriz famosa e atualmente no ar vai deixar a TV Globo após 23 anos
Leia +: Ex-narrador da Globo cobra indenização milionária da emissora
Leia +: Viih Tube compartilha vídeo do parto, e Eli corta cordão umbilical
Além disso, a funkeira expressou sua indiginação em relação aos motoristas de táxi que estavam no local. Segundo ela, ficaram apenas observando a situação sem tomar medidas.
“Eles viram tudo e aceitaram levar uma pessoa dessas no carro. Se fosse pelo dinheiro, eu mesma me prontifiquei a pagar o valor da corrida, mas nada. Não ligaram para o que aconteceu, mas pra mim isso não é normal”, disse Mirella indignada.
Por fim, a MC destacou a importância sobre o combate ao racismo: “É bem sério! Se a mulher não tivesse se trancado por dentro do carro, eu entrava e diria que ia junto. ‘Ah, você vai pra algum lugar? Então, eu vou junto’. Eu hein!", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!