Defesa

MC Mirella briga em aeroporto para defender assessora de racismo

Funkeira ficou indignada com situação ocorrida em Porto Alegre

Tabatha Paixão sofreu racismo no aeroporto de Porto Alegre
Tabatha Paixão sofreu racismo no aeroporto de Porto Alegre |  Foto: Reprodução/Rede social
  

A MC Mirella chamou a atenção após fazer um barraco no aeroporto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (14). O motivo foi para defender sua assessora, Tabatha Paixão, que foi vítima de racismo. Inconformada e revoltada com a situação, a cantora confrontou a agressora, que deixou o local em um táxi. A funkeira se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

“Eu estava no avião com as meninas, não sabia o que tava acontecendo. Depois veio a mulher e ficou xingando. Perguntei: ‘É isso mesmo?’. Elas responderam que sim e aí eu fui correndo pra frente do avião para confrontar a mulher. Rapidinho ela saiu fugida”, disse Mirella.

Leia +: Atriz famosa e atualmente no ar vai deixar a TV Globo após 23 anos

Leia +: Ex-narrador da Globo cobra indenização milionária da emissora

Leia +: Viih Tube compartilha vídeo do parto, e Eli corta cordão umbilical

Além disso, a funkeira expressou sua indiginação em relação aos motoristas de táxi que estavam no local. Segundo ela, ficaram apenas observando a situação sem tomar medidas.

“Eles viram tudo e aceitaram levar uma pessoa dessas no carro. Se fosse pelo dinheiro, eu mesma me prontifiquei a pagar o valor da corrida, mas nada. Não ligaram para o que aconteceu, mas pra mim isso não é normal”, disse Mirella indignada.

Por fim, a MC destacou a importância sobre o combate ao racismo: “É bem sério! Se a mulher não tivesse se trancado por dentro do carro, eu entrava e diria que ia junto. ‘Ah, você vai pra algum lugar? Então, eu vou junto’. Eu hein!", concluiu.

< Tiroteio na Maré interrompe evento justamente violência Brasil oficializa candidatura para sediar Copa feminina de 2027 <