Polêmica

MC Pipokinha: veja quem é a funkeira que estourou com hits eróticos

Shows são marcados por danças agressivas

A artista têm 666 mil seguidores no Instagram
A artista têm 666 mil seguidores no Instagram |  Foto: Rede Social
 

O nome Mc Pipokinha, , vulgo, A Rainha da P**aria, tem ganhado destaque nas redes sociais durante essas últimas semanas. Doroth Helena De Sousa Alves, de 24 anos, nasceu em Tubarão (SC) e mora em São Paulo. Sua performance e de seus dançarinos no palco, no entanto, com coreografias agressivas e com muito apelo sexual, estão gerando também muita polêmica, entre os que gostam e apoiam e outros não. 

Ela canta funk proibidão e possui alguns hits pra lá de ousados, como “Bota na Pipokinha”, “ Tira as Crianças da Sala” e “Eu Sou a Pipokinha". Além de soltar a voz no funk, Helena também possui perfil em plataforma de conteúdo adulto, o Privacy, e ainda esbanja ousadia em fotos e  vídeos sensuais em suas redes sociais.

Logo no início da apresentação, a cantora já sobe ao palco segurando dois dançarinos em coleiras. Em um determinado momento, um deles se atraca com uma caixa de som. Após ser solto, ele pega os fãs que se habilitam a subir no palco, joga para cima e para o chão, dá tapas, golpes pélvicos, além de simular uma relação sexual. Entretanto, tudo é consentido pelo fã. 

Em uma das apresentações da ‘Mc Pipokinha’, um de seus bailarinos, Jonas Kaik, chegou a nocautear uma fã enquanto dançava em cima dela. Embora o dançarino tenha explicado que foi um acidente, o vídeo viralizou e ganhou grande repercussão, o que aguçou ainda mais a curiosidade das pessoas em relação à artista. Nas redes sociais, Jonas explicou que a fã foi socorrida e  ficou bem. 

Confira a reação do público no twitter

< Adiado, clássico entre Botafogo e Vasco pode ser no Maracanã capa210123 <