Entretenimento

MC Poze anuncia término com namorada de 17 anos grávida do terceiro filho

Imagem ilustrativa da imagem MC Poze anuncia término com namorada de 17 anos grávida do terceiro filho
|  Foto: Foto: Rede Social
MC Poze usou sua rede social para fazer anuncio. Foto: Rede Social

É, minha gente, a bruxa está solta mesmo. Depois de tantos relacionamentos chegando ao fim no mês de agosto, MC Poze anunciou nesta quinta-feira (2), o fim do namoro com a jovem Viviane, de 17 anos. Detalhe, ela está esperando a terceira filha do casal.

O funkeiro compartilhou a informação através de suas redes sociais, e o recado foi passado de forma direta, já que o artista não tem papas na língua.

"Rapaziada, só passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos. Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer na minha vida pessoal", iniciou o MC.

"Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos. Só que decidimos que cada um segue seu caminho. Mas, sem problemas, tudo bem, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar", continuou ao lembrar da terceira filha.

Polêmico

MC Poze é lembrado por ser um artista polêmico e já esteve envolvido em algumas acusações de homofobia. Inclusive, a cantora Anitta tinha uma parceria a vista com o funkeiro, mas assim que foi avisada pelos fãs sobre um vídeo em que ele aparece fazendo declarações homofóbicas, a artista cancelou.

https://twitter.com/QGdaAnitta/status/1216856328204931072
A equipe da cantora foi a responsável em alertá-la. Reprodução: Rede Social

Em 2019, viralizou um vídeo em que MC Poze dizia que não gostaria de ter um filho gay. O jovem estava participando de uma brincadeira e sua resposta bastante criticada.

"Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica".

MC Poze

< Previsão de tempo instável para o fim de semana e feriado do 7 de setembro Boia encontrada pode ser do barco do casal que sumiu em Angra <