Polícia

Boia encontrada pode ser do barco do casal que sumiu em Angra

Imagem ilustrativa da imagem Boia encontrada pode ser do barco do casal que sumiu em Angra
|  Foto: Foto: Divulgação/PCERJ

O delegado Vilson de Almeida, titular da da Delegacia de Angra (166° DP), divulgou nesta sexta-feira (3), que a Capitania dos Portos encontrou na Restinga de Marambaia, uma boia que pode ser do barco onde navegavam Cristiane Nogueira da Silva e o ex-marido Leonardo Machado de Andrade. Eles desapareceram no último dia 22, quando iam fazer um passeio em Angra na Costa Verde do Rio.

'A boia foi encontrada próximo ao local onde o corpo da Cristiane foi achado. As buscam continuam e as investigações também, até encontrar o Leonardo e entender o que aconteceu com o casal', destacou o delegado.

Na quarta-feira (1º), Vilson de Almeida afirmou que um pedido de socorro, através de um sinalizador, foi feito na noite do dia 22, quando o casal desapareceu ao sair de barco para ver o pôr do sol na Baía de Ilha Grande.

Segundo a polícia, o pedido de socorro foi feito exatamente na Restinga de Marambaia, onde a polícia acredita que o barco naufragou.

O delegado também já adiantou que o laudo inicial realizado através de perícia do Instituto Médico Legal (IML) feita no corpo da mulher, não apresentava sinais de violência, mas sim indícios de afogamento. No entanto, a causa da morte segundo o delegado, ainda não pode ser determinada por conta do avançado estado de decomposição do corpo.

De acordo com a polícia, familiares relataram que Cristiane e Leonardo foram casados por oito anos, e após três anos separados estariam tentando uma reconciliação, quando foram passar o final de semana juntos em Angra.

< MC Poze anuncia término com namorada de 17 anos grávida do terceiro filho Dulce María e Kevin O Chris gravam nova versão do single 'Ela Tá Movimentando' <