Confusão
MC Rebecca bate boca com motorista após ficar a pé com a filha
Todos os passageiros tiveram que ir a pé para casa
A MC Rebecca discutiu com um motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (7) após o rapaz se negar a deixar a cantora na porta de sua casa. Ela, a filha e um funcionário, foram obrigados a desembarcar na entrada do condomínio. Segundo a artista, sua casa fica localizada longe do local do desembarque.
Inconformada com a atitude do motorista, Rebecca, que estava com a filha no colo e com malas, pegou o celular e filmou a confusão.
“Esse motorista aqui me largou na porta do condomínio, eu com minha filha no colo e eu vou denunciar esse abusado. Esse sem educação. Falta de profissionalismo. Da porta do condomínio até a minha casa é muito longe. Minha filha acordou, tive que acordar ela, porque estou cheia de malas”, disse ela durante a gravação do vídeo.
Ela ainda tentou gravar o rosto do motorista, mas ele fechou o vidro do carro.
“Agora fecha a porta do vidro, arromb*do do caralh*. Agora eu tenho que andar no condomínio igual uma maluca”, contou.
Depois, mais calma, Rebecca voltou às redes sociais para explicar como tudo chegou àquele ponto.
“Todas as malas não couberam em um Uber só e a gente teve que chamar outro”, contou a cantora. Na sequência, o funcionário dela continuou contando como tudo aconteceu.
“Quando a gente chegou aqui, ele queria deixar a gente do lado de fora do condomínio, alegando que o endereço que estava (no aplicativo) era do lado de fora, na porta. Só quem pega uber para condomínio sabe que é normal chegar ao condomínio e entrar. Todo motorista de Uber sabe disso, porque não é comum colocar o nome da rua do condomínio no aplicativo, porque todos os condomínios tem nome das ruas e pode dar confusão”, explicou.
Rebecca disse que sua maior indignação foi pela falta de respeito com sua filha, que estava dormindo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!