Festança

Melody faz festa de 15 anos e ganha carro de R$ 1,3 milhão

Comemoração foi com direito a muito luxo e funk

A noite foi com direito a muito luxo e funk
A noite foi com direito a muito luxo e funk |  Foto: Rede Social
 

A cantora Melody completou 15 anos, e comemorou com uma festança em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). O que chamou atenção na festa foi o presente de luxo que Melody ganhou: um carrão Lamborghini Gallardo pink avaliado em cerca de 1,3 milhão de reais. 

O veículo ficou no meio do salão coberto, até ter um momento especial - com direito a contagem regressiva - para ser apresentado. Mesmo sem ter idade ainda para dirigir, Melody curtiu o carrão e o acelerou por diversas vezes. 

Ela recebeu amigos famosos como como as atrizes Lorena Tucci, Karol Lannes e Carol Chamberlain, o cantor Kaio Viana e a apresentadora Léo Áquilla.

Ela recebeu amigos famosos como como as atrizes Lorena Tucci, Karol Lannes e Carol Chamberlain, o cantor Kaio Viana e a apresentadora Léo Áquilla
  

Para animar a festa, teve os os DJs Lucas Beat e Batata e, claro, não podia faltar o show da própria aniversariante, que aproveitou para apresentar sua nova música com Mc Zaac, que já chegou a fazer um feat com Anitta em "Vai, Malandra".

Melody usou seu Instagram para agradecer a presença de todos e contar um pouquinho como foi a festa. "Gente, obrigada a todo mundo que veio na festa, foi demais, foi incrível, amei. Daqui a pouco vocês vão ver aí o que aconteceu. Cantei com bastante gente, foi muito legal".

Confira:

 

< Bolsonaro e Alexandre de Moraes se cumprimentam em solenidade Máquinas caça-níqueis são apreendidas em São Gonçalo <