Bebê a bordo

Mesmo após separação, Khloé Kardashian terá filho com ex; entenda

Socialite e Tristan Thompson terminaram em janeiro

A socialite e Tristan Thompson já são pais de True Thompson
A socialite e Tristan Thompson já são pais de True Thompson |  Foto: Reprodução
 

Eu sei que esse quebra-cabeça tá bem confuso, mas calma que eu vou explicar. Segundo o site E! News, Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão esperando o segundo filho. O que é difícil entender, já que o casal terminou após a empresária descobrir que o atleta mantinha um relacionamento extraconjugal. 

O bebê foi concebido através de uma barriga de aluguel
 

Eles já são pais de True Thompson, de quatro anos, e o segundo filho não está sendo gerado pela socialite. Segundo uma fonte de Khloé, o bebê foi concebido em novembro, através de uma barriga de aluguel.

"Nós podemos confirmar que True terá um irmão, que foi concebido em novembro. Khloé está incrivelmente grata pela barriga de aluguel por esta benção tão bonita. Nós gostaríamos de pedir por gentileza e privacidade para que ela possa focar em sua família"

Leia +: Anitta grava com Maluma, e colombiano faz pedido inusitado

Leia +: Buchecha faz homenagem a Claudinho após 20 anos de sua morte

Leia +: Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação: 'Não quero mais'

Vale ressaltar que essa notícia não quer dizer que o casal voltou. Para ser mais preciso, em dezembro, foi revelado que o jogador de basquete era pai de outra criança, fruto de uma traição com a personal trainer Maralee Thompson, confirmado em janeiro através do teste de paternidade. A mesma fonte ainda relatou que o casal não se fala desde que foi descoberto os 'pulos de cerca' do atleta e explicou sobre a situação em relação ao bebê.

"O bebê foi concebido através de uma barriga de aluguel antes de ser revelado para Khloé e o público que Tristan estava tendo um bebê com outra pessoa em dezembro" 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cometa K2 chega nesta quinta ao ponto mais próximo da Terra Jade Picon se torna vizinha de Gabigol, do Flamengo <