De casa nova

Jade Picon se torna vizinha de Gabigol, do Flamengo

Ela alugou uma casa no condomínio que o jogador mora

Jade figurou um dos assuntos mais comentados da web após confirmação do papel na novela
Jade figurou um dos assuntos mais comentados da web após confirmação do papel na novela |  Foto: Rede Social
 

A ex-bbb Jade Picon agora está de casa nova e, para melhorar, ela será vizinha de ninguém menos que Gabigol, o ídolo do Flamengo. Jade está alugando uma nova casa localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, o mesmo do jogador. Ela ficará lá enquanto grava a novela Travessia. As informações são do Extra.

A escalação de Jade para a novela Travessia, que vai estrear após Pantanal, na TV Globo, causou muita polêmica, já que ela não tem formação como atriz. Mas, mesmo com todos os comentários negativos, a carreira da ex-BBB continua decolando.

Ela está mais do que confirmada na atração e, por isso, fez sua mudança de vez para o Rio, pelo menos pelos próximos meses, a fim de facilitar em seu deslocamento para as gravações. Jade é natural de São Paulo. 

Um outro detalhe: Jade ficará hospedada na casa onde morava Andreas Pereira, que também fez história atuando pelo Flamengo.

Jade participou do BBB 22 e, na época, já falava que tinha o sonho de seguir como atriz. Ela é conhecida pelas redes sociais. A influenciadora é irmã de Léo Picon, que também tem engajamento na internet. Atualmente, Jade acumula mais de 20 milhões de seguidores apenas no Instagram. 

< Mesmo após separação, Khloé Kardashian terá filho com ex; entenda Madrasta acusada de envenenar enteada é transferida para Bangu <