Casos de Família

Mirella vai parar em hospital após treta da mãe com o ex-marido

Funkeira teve uma crise de choro e precisou ser hospitalizada

Mirella decidiu se separar do dançarino após participação polêmica em 'A Fazenda 13'
Mirella decidiu se separar do dançarino após participação polêmica em 'A Fazenda 13' |  Foto: Rede Social
 

Gente, eu fico chocado com as tretas dos famosos! A funkeira Mirella usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (9) para fazer um forte desabafo sobre as alfinetadas que rolaram na última terça-feira (7), na comemoração do seu 24° aniversário.

Leia +: Joelma é internada em São Paulo e descobre motivo de inchaço

Leia +: Fãs curiosos? Beyoncé apaga fotos das páginas oficiais

Leia +: Rodrigo Mussi comenta rumores sobre participação em ''A Fazenda''

O babado todo aconteceu porque a mãe da artista, Márcia Barros, fez uma live nas redes sociais para detonar o ex-marido da filha, o dançarino Dynho Alves, após vê-lo no evento.

"Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo entendeu? Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando estava casado, e agora fica correndo atrás dela. Ele veio aqui, ele é cara de pau".

Mas o que a matriarca não esperava é que o tal desabafo iria chegar tão longe, e Dynho fez questão de alfinetar a ex-sogra: "Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim".

Hospitalizada

Após todo esse estresse, quem passou mal foi a própria Mirella que desabafou através dos stories do Instagram, dizendo que estava cansada das notícias envolvendo seu nome. Ela também deixou claro que a mãe e o ex não têm respeito por ela.

Tive crise e vim tomar medicação
 

"Era meu aniversário e eu só queria curtir, eu não quero saber de nada o que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de nada disso e estão falando coisa que nem é verdade. Nem minha mãe e nem meu próprio ex tem respeito por mim, é difícil, sabe?! Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim. É muito difícil".

Logo depois de aparecer aos prantos na rede social, a artista surgiu em uma foto no hospital.

"Gente, eu estou no hospital. Depois falo com vocês. Não vou cancelar o show! Já respondo todos. Tive crise e vim tomar medicação".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Justin Bieber surge com o rosto deformado; veja o vídeo ''Busca incansável'', diz Bolsonaro sobre sumiços na Amazônia <