Doença

Justin Bieber surge com o rosto deformado; veja o vídeo

Cantor cancelou a agenda de shows

Bieber cancelou os shows já agendados.
Bieber cancelou os shows já agendados. |  Foto: Reprodução Instagram
 

O cantor Justin Bieber publicou um vídeo nesta sexta-feira (10) mostrando aos fãs o lado direito de seu rosto paralisado e informando sobre o seu estado de saúde. Bieber revelou que possui uma doença chamada de síndrome de Ramsay Hunt, o que causa a paralisação.

A doença é causada pelo vírus herpes-zoster. A síndrome age como uma infecção nos nervos da face e do ouvido, o que pode provocar a paralisia facial.  

Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto. Justin Bieber, Cantor
  

Bieber revelou que não está apto a realizar os próximos shows marcados. O homem prefere cuidar de seu corpo e voltar 100% posteriormente. Ele ainda informou que está fazendo exercícios para o rosto voltar ao normal, mas ainda não tem previsão de volta.

"Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam", pediu.

Justin usou as redes sociais neste final de semana para anunciar que os shows que seriam realizados em Toronto na terça-feira (7) e na quarta-feira (8) no Canadá, e em Washington, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (10) teriam que ser cancelados por causa de sua doença. 

Confira o vídeo:

  

< Aposentada e diarista são encontradas mortas em apartamento no Rio Mirella vai parar em hospital após treta da mãe com o ex-marido <