Entretenimento

Modelo ou garota de programa? A declaração polêmica do marido de Sasha

Imagem ilustrativa da imagem Modelo ou garota de programa? A declaração polêmica do marido de Sasha
|  Foto: Foto: Rede Social
João Figueiredo se posiciona na web. Foto: Rede Social

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, a filha da eterna rainha Xuxa, deu uma declaração para lá de polêmica envolvendo as investigações sobre a morte do cantor Mc Kevin.

https://twitter.com/joaofigueiredof/status/1395401400872538115
Marido de Sasha se posiciona na web. Reprodução: Rede Social

A declaração feita a partir de sua conta pela rede social Twitter acontece porque a garota de programa, Bianca Dominguez, que estava presente no momento da morte do cantor, se descreve como modelo.

Logo após assumir posição, uma seguidora questinou: "Até tu falando disso?". Então o cantor justificou e esclareceu que acompanha a carreira da esposa.

"Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles".

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Rivais históricos, Lula e FHC se encontram e criticam Bolsonaro Vereador de São Gonçalo reunido com governador em busca de melhorias <