Entretenimento

Motivo da separação entre Marília Mendonça e Murilo Huff é exposto pelo cantor Bruno

Imagem ilustrativa da imagem Motivo da separação entre Marília Mendonça e Murilo Huff é exposto pelo cantor Bruno
|  Foto: Foto: Rede Social
Bruno contou em show o motivo da separação entre os artistas. Foto: Rede Social

Gente, o que está acontecendo no meio dos cantores sertanejos? Bruno, que faz dupla com Marrone, incorporou a 'Maria fifi' durante um show e falou qual foi o suposto motivo do término entre Marília e Murilo.

Vale relembrar que Marília Mendonça e Murilo Huff ficaram juntos por quase 4 anos. No último dia 5, o avião que levava a cantora para Minas Gerais caiu matando todos os tripulantes da aeronave.

Durante a apresentação, Bruno falou que cantou no aniversário da mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, e que a própria teria sido o motivo da separação entre os artistas.

"Marília Mendonça ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”.

Bruno ainda afirmou que foi "usado por Deus" para cantar no aniversário de Ruth, antes do acidente trágico que matou a cantora.

"Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus".

Confira

https://twitter.com/antonellibjj/status/1458519025420472328
Bruno expõe suposto motivo de término entre Marília e Murilo. Reprodução: Rede Social

< Deputados aprovam projeto que obriga condomínio a comunicar caso de violência doméstica Jornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos vítima de mieloma múltiplo <