Entretenimento
Jornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos vítima de mieloma múltiplo
A jornalista e colunista de política da Globo, Cristiana Lôbo, 63 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), em São Paulo, vítima de um mieloma múltiplo. Ela foi internada no último fim de semana com quadro de pneumonia no Hospital Albert Einstein. Ela deixa marido, dois filhos e dois netos.
Amigos e autoridades usaram as redes sociais para lamentar a morte de Cristiana.
“Cristiana Lôbo era, é, uma grande figura do nosso jornalismo. Doce, mas incisiva, forte e muito elegante. Objetiva e consistente. Leve sem nunca perder a consistência. Uma democrata, uma grande mulher. Toda a solidariedade à família e aos muitos amigos”, publicou o jornalista Marcelo Lins.
“O jornalismo brasileiro perdeu uma grande profissional e eu uma amiga de muitos anos. Que Deus possa confortar a família e seus colegas”, publicou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE).
“Consternado pela perda dessa grande jornalista e amiga! Que Deus a abençoe e proteja, e console sua linda família!”, publicou o jornalista André Trigueiro.
“Cristiana Lôbo, um dos maiores nomes do nosso jornalismo. Tive a honra de aprender muito com ela. Continuarei aprendendo. Toda a solidariedade à família e aos amigos”, publicou o senador Randolfe Rodrigues (Rede).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!