Sem detalhes

Mulher Abacaxi deixa de ser a rainha da escola União de Maricá

Faltando uma semana para o desfile, Marcela Porto perdeu o posto

Ela ainda manterá os títulos de musa na escola
Ela ainda manterá os títulos de musa na escola |  Foto: Divulgação/Allan Bertozzi

A Mulher Abacaxi foi destituída do cargo de rainha da Escola de Samba União de Maricá, da Série Ouro do Carnaval carioca, apenas uma semana antes do desfile. Marcela Porto, de 50 anos, optou por não entrar em detalhes sobre os motivos de sua saída.

"Prefiro não dar detalhes. Eu continuo amando e torcendo por todos de lá. Saio sem ressentimentos", disse a caminhoneira e influenciadora para a revista "Quem".

Leia+: Diogo Defante faz cirurgia para corrigir olho caído

Leia+: Whindersson Nunes revela que perdeu segundo filho

Leia+: Justiça bate martelo de caso entre Melhem e Calabresa; entenda

Apesar de perder a posição de rainha, ela ainda manterá o título de musa na escola "Em Cima da Hora", também da Série Ouro. "Agora, vou me dedicar totalmente à escola. Usarei uma fantasia linda e ousada. Também sou rainha de bateria da Chatuba de Mesquita e Vila Kennedy que desfilam na Intendente Magalhães", ressaltou.

Procurada, a agreamiação informou que não "vai se pronunciar sobre isso. O foco nosso é exclusivo na conclusão do projeto e um grande desfile".

Marcela Porto, que recentemente compartilhou a ótima recepção que teve por parte da comunidade da União de Maricá, expressou seu receio em relação à transfobia.

"Maricá é uma cidade pequena, em relação ao número de habitantes. Não é como o Rio e São Paulo que respira diversidade. Mas fui muito bem recebida por todos. Me adoraram. Tanto que até o prefeito da cidade, Fabiano Horta, o vereador Julio Carolino e o presidente da escola vieram tirar foto comigo. Que recepção incrível", elogia ela, que é uma mulher trans.

< Maricá orienta sobre provas de processo seletivo no domingo Mercado Municipal de Niterói antecipa Carnaval com a Viradouro <