Passo a passo

Maricá orienta sobre provas de processo seletivo no domingo

Os candidatos devem chegar até as 8h40

Locais da avaliação estão no site da Coseac/UFF
Locais da avaliação estão no site da Coseac/UFF |  Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Fundação Estatal de Saúde (Femar), informa que acontecem a partir das 9h deste domingo (4) as provas objetivas do processo seletivo para os empregos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias, com 568 vagas disponíveis e cadastro reserva.

Os candidatos podem verificar onde será realizada a avaliação no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), disponível no link bit.ly/CCI-agentes. É importante lembrar que o acesso ao CCI é de responsabilidade do candidato pelo portal da seleção e não será entregue uma versão física desse informativo.

A entrada nos espaços de prova será liberada às 8h e os portões fechados às 8h40, o que reforça a importância dos participantes chegarem com antecedência. Os candidatos devem levar documento de identidade oficial físico ou digital e uma caneta esferográfica de corpo transparente com ponta média de tinta na cor azul ou preta.

A Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), banca organizadora do processo seletivo, recomenda levar o CCI para facilitar a confirmação do local de prova e os dados do candidato.

No total, 7.616 pessoas participarão dessa etapa. As provas objetivas terão duração máxima de quatro horas e contarão com 50 questões de múltipla escolha, distribuídas por conhecimentos específicos da área, língua portuguesa, noções de legislação e normativas técnicas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Todas as orientações e demais informações estão no edital do processo seletivo, disponível no link portal.coseac.uff.br/project/femar20232/ .Em caso de dúvidas, os candidatos podem acionar a banca organizadora pelo e-mail [email protected] ou nos telefones: (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

Fases seguintes da seleção

Após a realização das provas, está prevista a divulgação do gabarito preliminar da avaliação, que será disponibilizado no portal da Coseac a partir das 16h do dia 4. No mesmo dia, terá início o período de solicitação de revisão dos gabaritos preliminares ou da formulação das questões, que termina às 17h do dia 5. O

resultado preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 20, quando será iniciada a solicitação de recontagem da pontuação, que vai até às 17h de 21. O resultado final da prova será publicado no site da Coseac no dia 22.

Entre os dias 22 e 27 de fevereiro, será o período de envio de documentos da análise de títulos, que deverá seguir os procedimentos divulgados no portal da banca organizadora. O resultado preliminar dessa etapa sairá em 5 e o resultado final, após recursos, tem divulgação prevista para 11. O resultado final do processo seletivo também será disponibilizado em 11, a partir das 17h.

< Com estoque vazio, Hemocentro de Niterói pede doação de sangue Mulher Abacaxi deixa de ser a rainha da escola União de Maricá <