Evoluindo

Mulher de Scooby posta foto da filha em berço, fora da incubadora

Aurora nasceu no dia 26 de dezembro e passou por três cirurgias

Pedro Scooby e Cintia Dicker tiveram sua primeira filha, Aurora
Pedro Scooby e Cintia Dicker tiveram sua primeira filha, Aurora |  Foto: Rede Social
 

A modelo Cíntia Dicker publicou em suas redes sociais que a sua filha Aurora saiu da incubadora e agora está no berço. A esposa de Pedro Scooby postou, nesta segunda-feira (9), uma foto da pequena usando seu primeiro look. 

Leia + Filha de Scooby e Cintia Dicker é amamentada pela primeira vez

Leia + Pedro Scooby abalado com piora do estado de saúde da filha

A recém-nascida passou por duas cirurgias em um procedimento. Entretanto, Pedro e Cíntia ainda não divulgaram por quais problemas de saúde Aurora passou. Na noite deste domingo (8), o surfista Pedro Scooby publicou um vídeo em suas redes sociais  explicando que Aurora estava melhorando a cada dia.

Aurora saiu da incubadora nesta segunda-feira (9)
Aurora saiu da incubadora nesta segunda-feira (9) |  Foto: Rede Social
  

A filha do casal veio ao mundo no dia 26 de dezembro e, em menos de duas semanas, já passou por três cirurgias. A menina permanece internada na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os pais, no entanto, não revelaram a causa desses procedimentos.

Aurora é a primeira filha do casal. Scooby também é pai de Bem, de 10 anos, e dos gêmeos Dom e Liz, de 7, do casamento com Luana Piovani.

< Presos por suspeita de assassinato e ocultação de cadáver no Rio Ex-craque do Real Madrid anuncia aposentadoria do futebol <