Relação

Mulher revela convite de Neymar para visitar Paris em agosto

Jogador brasileiro atualmente está namorando

Mulher exibiu parte da conversa com o jogador.
Mulher exibiu parte da conversa com o jogador. |  Foto: Reprodução
  

Um vídeo publicado pelo perfil Stevey Pants, composto por dois entrevistadores norte-americanos, no Instagram e no TikTok na segunda-feira (11) mostra uma entrevista com uma mulher informando que recebeu mensagens privadas do jogador brasileiro Neymar Jr.

A postagem chamou atenção dos internautas tendo mais de 714 mil visualizações. Na conversa com os entrevistadores, a menina responde uma pergunta sobre a história mais maluca que já aconteceu com ela. A mulher responde que foi receber uma mensagem de Neymar pelo direct do Instagram. Ela ainda afirma que ele fez uma chamada de vídeo com ela.

Em uma determinada parte da gravação, a jovem mostra parte da conversa datada de maio deste ano com o jogador enviando dois corações. A mulher ainda revelou que o brasileiro a chamou para ir para Paris em agosto deste ano.

Contudo, o que mais chama atenção é que Neymar assumiu recentemente um namoro com a modelo Bruna Biancardi. O casal chegou a ser alvo de rumores falando sobre um término devido ao jogador aparecer sem aliança em uma festa. Nesta segunda-feira (11), Bruna contou que precisava de um tempinho fora das redes sociais, mas seguia usando seu anel de compromisso.

Até esta quarta-feira (13), Neymar e Bruna mantiveram as fotos do casal em seus perfis.

  

< Prédio atingido por incêndio em SP pode desabar Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação: 'Não quero mais' <