Briga de irmãos

Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação: 'Não quero mais'

Diogo afirmou que não quer mais ter contato com o ex-BBB

Diogo Mussi descarta reconciliação
Diogo Mussi descarta reconciliação |  Foto: Rede Social
  

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para voltar a falar sobre sua relação com o ex-participante. Ele disse que embora esteja feliz pelo irmão estar bem, ele não quer mais contato.

Leia+: Casos de Família: irmão de ex-BBB revela clima tenso nos bastidores

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Após ser questionado se havia chance de reconciliação, Diogo negou. “Não! Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato! A não ser que haja uma mudança radical. Mas como ele disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem. Eu e o Rafael Mussi já imaginávamos esse caminho”, disse.

Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação
Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação |  Foto: Redes Sociais
  

Recentemente Diogo, revelou que ele e Rodrigo não se seguem mais nas redes sociais, e que estão bloqueados.

“Muitas perguntas assim [sobre não nos seguirmos mais]. Não vou entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue”, disse Diogo em um story publicado no Instagram.

Nesta terça-feira (12), em entrevista para a TV Caras, Rodrigo comentou sobre o afastamento entre os dois: “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas".

"Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”, explicou.

< Mulher revela convite de Neymar para visitar Paris em agosto Vasco realiza audiência pública sobre a SAF e transmite no YouTube <