Skip to content

Entretenimento

Museu de Arte do Rio com entrada gratuita às quintas

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Museu de Arte do Rio MAR Pedro Conforte
Confira as exposições disponíveis. Foto: Pedro Conforte



O Rio de Janeiro possui vários museus e está voltando aos poucos com as exposições neste período de pandemia, mas a novidade é que o Museu de Arte do Rio está com entrada gratuita às quintas.



Em comemoração ao aniversário de oito anos do MAR, os visitantes terão entrada gratuita todas as quintas-feiras desse mês de março. Localizado na Praça Mauá, o museu abre de 11h às 18h, mas a entrada é até às 17h pelo Pavilhão de Exposições.



Nos demais dias, o visitante paga R$ 20,00 no ingresso (inteira) e R$ 10,00 (meia). O MAR abre de terça à domingo.



Os visitantes podem conferir as exposições “Aline Motta: memória, viagem e água”, “Casa Carioca”, “Rua!” e a recém-inaugurada “Paulo Werneck: murais para o Rio”.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Zagueiro do Vasco, Robert Renan sofre acidente de carro no Rio
Esportes

Robert Renan, do Vasco, sofre acidente de carro no Rio

TSE nega acusação de Flávio Bolsonaro sobre expulsão de fiscais do PL
Brasil & Mundo

TSE diz que é falsa a acusação de Flávio Bolsonaro sobre expulsão de fiscais do PL de sala-cofre

Niterói

Estado ameaça romper contrato com empresa após atraso de salários de funcionários em Niterói

Segurança Pública

Operação contra o tráfico acaba com dois presos em Niterói