Entretenimento

Na briga entre MC Mirella e Raissa Barbosa, internautas torcem para briga

Imagem ilustrativa da imagem Na briga entre MC Mirella e Raissa Barbosa, internautas torcem para briga
|  Foto: Plantão Enfoco
Mc Mirella e Raissa Barbosa brigam na web. Foto: Rede Social

Esse é o babado dos babados! Acho que todo mundo sabe que Mc Mirella e Raissa Barbosa participaram do reality 'A Fazenda', e que possuem um relacionamento conturbado. Isso após Mirella afirmar que a vice-miss bumbum 2017 teria ficado com Dynho Alves, quando ainda estavam juntos. Atualmente o cantor é casado com a Mirella.

Raissa Barbosa assumiu que ficou com o dançarino, mas deixa claro que foi durante o término do casal. Em recente entrevista para o podcast 'PodDarPrado', a funkeira relembrou o assunto e disse que Raissa mentiu em rede nacional.

"Mentiu não só pra mim, mentiu em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo"

Mirella

Raissa então foi a rede social Twitter e e fez um breve desabafo sobre o assunto.

https://twitter.com/raissabarbosar/status/1427716348898070528
https://twitter.com/raissabarbosar/status/1427717737716068366

A treta não parou por ai com direito a troca de ofensas e muito mais! Para quem gosta de treta na web é só pegar a pipoca que a briga dessas duas ainda promete!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Sindicato pede fechamento de escolas no Rio em casos de Covid-19 Flamengo recebe Olimpia em Brasília para carimbar vaga na Libertadores <