Skip to content

Entretenimento

Naldo responde após Popó dizer que cantor agride mulheres; confira

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=57125&web=true&timestamp=1684927110967



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Naldo Benny usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (23), para se posicionar e criticar o que ele chamou de “falta de caráter” do ex-lutador Acelino Freitas, o Popó. Os famosos iriam lutar em agosto, mas Naldo decidiu cancelar o embate por não concordar com as cláusulas do contrato.

Durante a entrevista para uma rádio, Popó chegou a revelar que teve um prejuízo de R$ 1 milhão. Além disso, o ex-atleta contou que já estava em preparação física para a luta que não irá mais acontecer. Insatisfeito com a postura do artista, Popó disse que Naldo “só bate em mulher”.

Por causa da repercussão, Naldo decidiu se pronunciar e publicou um comunicado nas redes sociais explicando o motivo do cancelamento e, claro, não perderia a oportunidade de criticar a postura de Acelino Freitas.

Leia +: Preta Gil fala sobre separação pela primeira vez: ‘Caos’

Leia +: Voltaram! Susana Werner reata com Júlio Cesar: ‘Precipitados’

Leia +: Influenciadores Lucas Lira e Bruna Sunaika anunciam fim da relação

comunicado na íntegra

“Em respeito aos meus fãs, em respeito ao esporte e sobre o que vem sendo falado pelo Popó que inclusive até me surpreende, não é postura de campeão! Um ídolo não se comporta assim. Eu venho a público me manifestar! Existem dois pontos que eu devo esclarecer que me fizeram cancelar a luta com meu oponente.

Eu simplesmente não avancei com o contrato porquê não concordei com o que foi primeiro combinado, entre os envolvidos na negociação e depois foi mudado quando recebi o contrato. Tiveram muitas situações financeiramente falando que não ficou confortável pra mim. Por exemplo: o patrocinador captado por mim eu deveria repassar 90% para a organização do evento e ficar com 10%.

Eu imediatamente não concordei. Qual é o problema disso? Contrato, não é para todas as partes estarem de acordo para assinar? Eu não estava. Simples assim. Além do respeito ao esporte, condicionamento físico, técnico, foco mental que por conta dos meus compromissos, agendas de shows e publicidade é humanamente impossível para entregar o que o esporte merece, é o que o público merece e inclusive pensando assim, até no que na minha cabeça o Popó merecia, essa era minha visão ética, honesta, inclusive sincera comigo mesmo.

Sou cantor, não sou lutador, precisaria me preparar para entregar o merecido por todo mundo que estava assim como eu ansioso para um grande espetáculo. Qual é o problema respeitar isso ? Popó tem 33 anos de carreira , será que em 3 meses eu conseguiria estar pronto pra fazer uma grande luta nesse período? Eu tenho 23 anos de carreira o Popó está pronto pra gravar um dvd cantando comigo?

Desafios sempre foi e será bem-vindo na minha vida, porém para todos eu sempre me preparei e fui pra cima seguro e com muita confiança. Eu disse “Mais pra frente quem sabe”. Mas agora pela falta de humanidade, respeito com a minha família e simplicidade. “Pra frente não vai acontecer nunca”. Uma grande decepção pra mim, ver um comportamento tão baixo por conta de dinheiro. Por falta de caráter do oponente venci por nocaute técnico.”

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio