Susto

Namorada de Neymar é operada às pressas em hospital de São Paulo

Bruna Biancardi sofreu com um inchaço na boca

Cirurgia foi realizada em um hospital de São Paulo.
Cirurgia foi realizada em um hospital de São Paulo. |  Foto: Reprodução Instagram
  

A modelo Bruna Biancardi, namorada de Neymar, precisou passar por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (26) devido a um inchaço na boca e assustou seus fãs. De acordo com a menina, tudo ocorreu nos conformes e ela passa bem.

"Ontem passei por uma cirurgia de emergência para resolver o problema daquele meu dente/inchaço que eu estava há alguns dias. Já estou bem e em casa. Tenho que ficar de repouso alguns dias, mas logo volto aqui para falar com vocês e explicar como foi", disse.

Bruna aproveitou para agradecer à equipe médica do hospital, localizado em São Paulo, em que realizou o procedimento, que vem a acompanhando desde domingo (24).

"Já quero deixar aqui o meu muito obrigada a equipe que me deu todo suporte necessário, me deu todo suporte necessário, me receberam no domingo e e me acompanharam em tudo", completou.

Rumores de um suposto término entre Neymar e Bruna circulam nas redes sociais há algumas semanas. Contudo, o casal mantém as fotos em seus perfis no Instagram e não se pronunciam sobre o assunto.

< ‘Falou que ia matar', diz primo de mulher assassinada em Niterói Família tem pneus de carro furtados em estacionamento de shopping <