Casados?

Namorada de Neymar posta foto no cartório e deixa fãs curiosos

O jogador e a modelo reataram o namoro recentemente

Bruna e Neymar terminaram em agosto de 2022 e voltaram no Ano Novo
Bruna e Neymar terminaram em agosto de 2022 e voltaram no Ano Novo |  Foto: Reprodução/Instagram

Já dá para ouvir os sinos da igreja? É que Bruna Biancardi, namorada de Neymar, começou a semana deixando os fãs do casal com essa dúvida após postar em seu stories uma foto dela no cartório. A modelo e o jogador reataram recentemente o relacionamento depois de ficarem seis meses separados. 

A foto animou os seguidores com a possibilidade de ambos estarem casados. Mas Bruna não deu mais detalhes na postagem. 

Na foto, Bruna escreveu “Começando a semana no cartório” e ainda postou a palavra senha e a foto de uma pasta de documentos à mostra. Não é possível, porém, saber do que se trata. 

Story de Bruna Biancardi
Story de Bruna Biancardi |  Foto: Reprodução/Instagram

Bruna e Neymar voltaram a namorar na virada do ano, e ela assumiu isso para o youtuber Matheus Mazzafera, confirmando os rumores de reconciliação do casal.

Ainda na entrevista para Mazzafera, Bruna revelou que não gosta de falar muitas coisas nas redes sociais, já que as pessoas distorcem tudo.

“Normalmente eu não falo, então é difícil distorcerem alguma coisa, mas eu tento falar o mínimo possível e ser muito objetiva e clara. E normalmente escrever. Quando eu vou falar uma coisa muito importante, eu gosto de deixar escrito, porque aí não tem muito para onde fugir”, disse a modelo.

< "Contra a hipocrisia", diz Anitta sobre polêmica de vídeo vazado OMS decide manter covid-19 como emergência global em saúde pública <