Saúde

'Não consegui sentir os testículos', relata Safadão

Cantor está afastado dos palcos desde junho

Wesley já havia tido crise de coluna há quatro anos atrás
Wesley já havia tido crise de coluna há quatro anos atrás |  Foto: Rede social
 

O cantor Wesley Safadão está se recuperando de uma cirurgia de hérnia de disco e durante entrevista ao "Fantástico", da Tv Globo, neste domingo (17), falou sobre as dores que sentiu e a cirurgia. O forrozeiro precisou cancelar a agenda de shows das festas julinas, após crise de dor na coluna. 

Esse problema já é recorrente na vida do cantor que, há quatro anos, havia 'travado' a coluna. Na ocasião, Safadão descobriu que dois discos que servem para amortecer a coluna estavam danificados. 

Leia + Wesley Safadão adia shows após lesão na coluna
Leia + Roberto Carlos manda fã calar a boca durante show no Rio

Dessa vez, o problema foi maior, um dos discos extravasou e invadiu o canal em que os nervos usam para chegar das pernas até à região pélvica. Para controlar a dor, o médico injetou a medicação e passou uma corrente de radiofrequência, dias depois o cantor voltou aos palcos. Mas as dores também voltaram, dessa vez mais intensas, a ponto de não conseguir sentir os seus testículos. 

“Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos”, explicou Wesley.

O cantor precisou passar por uma cirurgia, pois o corpo não respondeu a fisioterapia e repouso. A cirurgia aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo. Safadão se recupera em sua fazenda em Araçoiaba, está bem e de repouso. O médico responsável, Francisco Sampaio, explicou que o artista poderá retornar aos palcos no próximo mês.

< Matrículas de selecionados na chamada regular do Sisu acabam hoje Garçom baleado em São Gonçalo segue internado <