Entretenimento

Não tá fácil para ninguém: A Fazenda fica sem gás

Imagem ilustrativa da imagem Não tá fácil para ninguém: A Fazenda fica sem gás
Peões ficaram 72 horas sem gás no reality. Foto: Reprodução de vídeo / Playplus

Gente, que noite foi essa? A madrugada desta quinta-feira (27) foi marcada por situações inesperadas, como o pedido surpreendente de Tiago Piquilo e a reconciliação entre Dayane Mello e Rico Melquíades, em A Fazenda 13.

Vale ressaltar que houve punição causada por Marina Ferrari e, além disso, Sthe Matos é a nova fazendeira, que deixa a roça formada por Rico, Tati Quebra Barraco e MC Gui

Roça do terror

Rico Melquíades parece não estar preparado para as roças, o influenciador se isolou no quarto da sede e chorou com medo da eliminação.

Acontece que Dayane, Valentina e Aline viram o peão desolado, o abraçaram e pediram para que fãs ajudem o humorista a permanecer no jogo.

"Eles são fortes"

Rico, se referindo a Tati e MC Gui

A ex-panicat, Aline Mineiro, tentou tranquilizar o amigo: "Você não sabe como está lá fora. São duas que ficam. Pelo amor de Deus".

Acerto de contas

Em certo momento, Dayane e Rico tiveram um acerto de contas e se resolveram, após um recente desentendimento. A ex-Big Brother Itália deixou claro que não concorda com o lado explosivo de Rico e decidiu ficar distante, para preservar sua imagem, pensando em sua filha.

"Você me ensinou que, independente de tudo, não podemos perder o brilho e a fé. Eu aprendi muita coisa com você, Rico. O mundo está carente de pessoas humanas. Todo mundo tem seu grau de loucura, mas a humanidade está carente de pessoas humanas", disparou Dayane.

"Eu não sou perfeita, você também não é perfeito. Eu vou passar a borracha em tudo o que aconteceu e tu tá no meu coração", declarou a modelo.

"Você também está no meu", respondeu o humorista.

Que pedido foi esse, Tiago?

Em um momento descontraído, Tiago Piquilo fez um pedido para lá de inesperado: pediu para assistir um selinho entre Dayane Mello e Aline Mineiro.

"Gente, deixa eu ver de perto como que é um selinho?", pediu o sertanejo.

Dayane e Aline deram o selinho na frente dos peões, causando euforia na casa. Mas será mesmo que Piquilo nunca viu duas mulheres se beijando?

Toma punição!

Marina Ferrari provocou punição para todo grupo por descer para baia sem levar o balde com mantimentos de higiene, sendo que o item é obrigatório estar com os peões que dormem fora da sede. Os peões ficaram 72 horas sem gás. A nova fazendeira, Sthe Matos, foi chamada na sala da sede e fez o anúncio do corte de gás.

< Maurício Souza é barrado da Seleção por Dal Zotto: "sem espaço para homofóbicos" Denúncias de perturbação de sossego e roubos de veículos disparam em SG <