Entretenimento

Nego do Borel dispara ter sido cogitado para participar do BBB

Imagem ilustrativa da imagem Nego do Borel dispara ter sido cogitado para participar do BBB
|  Foto: Foto: Karina Cruz
O cantor esteve em Niterói e falou sobre realities e arrependimentos. Foto: Karina Cruz

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, esteve em Niterói na tarde desta quinta-feira (20), para celebrar o aniversário de um amigo em Itacoatirara, na Região Oceânica. O cantor falou com exclusividade ao Enfoco sobre as recentes polêmicas que foi envolvido e uma possível participação no Big Brother Brasil. O ex-A Fazenda, inclusive, declarou para quem vai sua torcida no reality da TV Globo.

Baseado em sua experiência com reality, você define como positiva ou negativo a sua participação em A Fazenda?

"Quando a gente está lá dentro e faz o confinamento para entrar no reality tudo muda. Às vezes, a gente se prepara aqui fora e quando chega lá é totalmente diferente. Você começa a ficar com saudade das pessoas. Na questão da exposição, o fato de ser ruim ou boa, depende muito da pessoa. O problema é que lá dentro a gente não consegue ter uma noção se está indo bem ou não, é difícil saber. Sem contar que somos seres humanos e falhos. Além disso, vai depender muito da pessoa que está participando" 

Está acompanhando o BBB 22? 

"Antes eu não acompanhava. Atualmente virei fã de verdade. Inclusive assinei o canal para acompanhar melhor. Sem contar que fiquei ligado na entrada dos outros participantes que faltavam"

Para quem vai a sua torcida nesta edição?

"Pedro Scooby, de quem eu gosto muito. O Douglas Silva, nosso 'Acerola', meu parceirão. Torço muito também para o Arthur Aguiar, que é uma pessoa que gosto demais. Em um momento difícil da minha vida ele foi um cara que me deu muitos conselhos bons. Quero muito que eles cheguem na final" 

E se você fosse convidado para participar do BBB, toparia? O que faria de diferente da sua participação em A Fazenda? 

https://youtu.be/qfXavve2c3A

Se pudesse voltar no tempo, o que faria de diferente se tivesse a oportunidade de participar de um outro programa?

"Hoje eu evitaria me envolver com alguém. A Day [Dayane Mello] foi uma pessoa muito gente boa comigo. Eu sou solteiro e ela também. Mas tá tudo certo. Tudo está nas mãos de Deus e estou de consciência limpa. Vida que segue"

< Assalto termina prisão na Região Oceânica de Niterói Cidade das Artes apresenta Hamilton de Holanda no show ‘Por que tanta gente gosta?’ <