Entretenimento

Netflix divulga novidades de Stranger Things, Bridgerton, Rebelde e Maldivas

TUDUM! 2021. (L to R): Bruna Marquezine, Manu Gavassi. Cr. Courtesy of Netflix/Netflix © 2021
TUDUM! 2021. (L to R): Bruna Marquezine, Manu Gavassi. Cr. Courtesy of Netflix/Netflix © 2021 |  Foto: Courtesy of Netflix
Maldivas terá a participação das atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Foto: Divulgação/Netflix

Aconteceu neste sábado (25) a primeira edição do Tudum: Um evento mundial para fãs, com mais de 100 estrelas da Netflix apresentando novidades de filmes, séries e especiais. Foram mais de 3 horas com teasers, trailers, anúncios, conteúdo exclusivo e muitas surpresas e novidades para os melhores fãs do mundo.

Entre as novidades, a plataforma liberou prévias de produções muito aguardadas como 'Bridgerton', 'Stranger Things' e a nova versão de 'Rebelde'. Além de um teaser exclusivo da produção brasileira 'Maldivas', série que tem a participação das atrizes Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro e está prevista para desembarcar na plataforma em 2022.

A Netflix também anunciou uma quarta temporada da série Sex Education. A terceira temporada da série chegou ao streaming no dia 17 de setembro com novos episódios após um hiato de 20 meses devido à pandemia da Covid.

Confira os anúncios e novidades revelados no Tudum:

Stranger Things

Entre na Creel House por sua própria conta e risco com este teaser do novo cenário da 4ª temporada, que estreia em 2022.

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

La Casa de Papel

A série que se despede no dia 3 de dezembro, teve um teaser exclusivo divulgado, com cenas que prometem deixar os fãs ansiosos. No vídeo, vamos os personagens principais discutindo sobre o sumiço do professor.

https://www.youtube.com/watch?v=l4n-aG4j24Q

Maldivas

Conheça as moradoras do Maldivas, um condomínio de luxo que será palco desta dramédia sobre uma mulher em busca de respostas para a morte repentina de sua mãe. 

https://www.youtube.com/watch?v=YdT_dOKs_V8

Bridgerton

Tire a poeira do seu melhor traje de gala e prepare-se para se apaixonar (novamente) com esta prévia exclusiva da 2ª temporada. A novidade também chegará ao streaming somente em 2022.

https://www.youtube.com/watch?v=vC4ERlKLeJ4

Emily em Paris

A segunda temporada de Emily em Paris já tem data certa para desembarcar na plataforma, anote aí: 22 de dezembro. Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

https://www.youtube.com/watch?v=tJCHLrDTcMM

Rebelde

O sucesso está de volta, uma nova geração chegou aos corredores da Elite Way School e a Netflix divulgou uma prévia da produção, que também tem a estreia marcada para 2022.  

https://www.youtube.com/watch?v=rVCcQ0D7_cE

Alerta Vermelho

 O melhor investigador do FBI. A ladra de obras de arte mais procurada do mundo. E o maior golpista de todos os tempos. Assista a uma cena exclusiva do blockbuster de ação estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

https://www.youtube.com/watch?v=3pTXnZw_Xhc

< Deputados derrubam veto sobre lei de despejos Saidinha de banco com troca de tiros em São Gonçalo <