Polícia

Saidinha de banco com troca de tiros em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Saidinha de banco com troca de tiros em São Gonçalo
Policial acabou reagindo ao assalto atirando contra os criminosos que fugiram. Foto: Enfoco

Um policial militar, lotado na corregedoria, acabou trocando tiros com criminosos na tarde desta segunda-feira (27), depois de sofrer um assalto em um agência bancária do bairro de Neves, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, o agente, que estava de folga, entrou no estabelecimento por volta das 14h, para depositar uma quantia de dinheiro quando foi abordado por três elementos armados que desceram de um veículo, modelo Corolla branco, e anunciaram o assalto.

O PM informou aos policiais do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), que foram atender a ocorrência, que os criminosos exigiram sua arma, dando a entender que sabiam da identidade do militar.

Os bandidos acabaram levando uma pistola e R$ 27 mil em espécie da vítima. No entanto, o policial possuía uma outra pistola e efetuou diversos disparos contra os criminosos, que fugiram do local. Segundo a PM, até o momento, não há registros de prisões, apreensões ou feridos. O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP).

< Netflix divulga novidades de Stranger Things, Bridgerton, Rebelde e Maldivas Casamento às Cegas Brasil vem para colocar o verdadeiro amor à prova <