Jogos

Netflix recruta candidatos para 'Round 6' da vida real; entenda

Para participar competidores devem ter no mínimo 21 anos

. A diferença é que não haverá mortes na vida real.
. A diferença é que não haverá mortes na vida real. |  Foto: Reprodução
  

Após o sucesso de ‘Round 6‘, a Netflix decidiu se inspirar na trama e procura por candidatos que queiram reproduzir os jogos da série em um reality show. A diferença é que não haverá mortes na vida real. No entanto, o vencedor levará um prêmio de 4,56 milhões de dólares.

Denominado como 'Round 6: O Desafio"' a plataforma informou que pretende montar o maior casting da história dos realities shows.

“456 verdadeiros competidores participarão do jogo, em busca de um prêmio de 4,56 milhões de dólares que pode mudar suas vidas”, anuncia. 

Para participar, os competidores devem ter fluência em inglês, mas podem ser de qualquer nacionalidade. A idade mínima é de 21 anos. A duração do programa deve ser de no máximo quatro semanas e está previsto para iniciar em 2023. Ainda segundo a plataforma, os participantes devem estar dispostos a viajar para todos os lugares que forem necessários.

Quem tiver interesse pode clicar neste link.

< Vídeo mostra homem tendo o braço abocanhado por tigre Terceiro suspeito da morte de jornalista e indigenista é preso <