Entrevista

Niteroiense que tocou com ídolo no Rock in Rio celebra conquista

Theo Kant é músico e compositor

Post Malone e Theo Kant
Post Malone e Theo Kant |  Foto: Reprodução
  

"Será que hoje eu toco com Post Malone?". Foi isso que Theo Kant, de 21 anos, escreveu em seu perfil antes de sair de casa para o Rock in Rio neste sábado (3). Ele só não esperava que seu ídolo tornaria seu sonho realidade. Em conversa com o ENFOCO, horas após a conquista, Kant contou como foi a experiência de tocar com o astro do evento.

Theo é músico, violonista, e o vocalista de sua banda, "Quarto Roxo". Direto de Niterói ao palco de um dos maiores festivais do mundo, ele virou uma das estrelas da noite, e conquistou milhares de novos admiradores. 

O jovem explicou que levou um cartaz pedindo para ter a chance de tocar "Stay" com o rapper porque essa música, em específico, ele saberia 'ir lá representar'. E não é que conseguiu?

"A música "Stay" é uma das minhas favoritas do Post. Ela não tinha nenhum significado especial para mim até hoje. O dia de hoje para mim foi um pontapé muito bom", começou ele. "E eu sabia que "Stay" era a música que ele poderia tocar no violão e eu saberia ir lá representar. Deu tudo certo", completou o músico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Theo Kant (@theozin)

Apesar de já ir ao show na expectativa de tocar com o ídolo, Kant não esperava que realmente fosse acontecer.

"Eu esperava de certa forma, mas eu não tinha nenhuma noção se ia 'dar bom'. E se acontecesse, eu sabia que ia ser a melhor experiência do mundo, e foi exatamente isso que aconteceu", declarou.

Cheio de confiança, Theo relata que não se intimidou diante da experiência de tocar com o rapper para milhares de pessoas. 

"Eu sempre me senti preparado para este momento. Quem me conhece sabe que eu vivo sonhando todos  os dias por tocar em eventos de grande magnitude e futuramente fazer colaboração com artistas que eu tenho como referência, mas eu não esperava que ia ser no Palco Mundo com o Post Malone", disse Theo ainda em êxtase.

< Manhã de guerra em praça termina com traficantes mortos no Rio Morador é flagrado agredindo síndica com tapa no rosto na Barra <