Crime

Morador é flagrado agredindo síndica com tapa no rosto na Barra

Caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal

 

A síndica de um prédio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi agredida com um tapa no rosto por um morador. Isso ocorreu no último dia 30. 

Imagens de câmeras de segurança divulgadas neste sábado (3) revelam o momento em que a vítima cai no chão, por conta do impacto da agressão.

Ao ENFOCO, a Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca) como lesão corporal. O homem não foi preso.

"A vítima passou por exame de corpo de delito e prestou depoimento. Diligências estão em andamento", informou em nota. 

A mulher falou em depoimento que apanhou porque a academia do condomínio estava fechada para manutenção. O morador não teria ficado satisfeito.

A vítima aparece sentada em uma cadeira, quando o agressor se aproxima e a surpreende com o forte tapa. Ela aparece desnorteada na gravação.

Outro caso

Conforme a síndica, essa não é a primeira vez que problemas com o mesmo morador acontece. Em novembro do ano passado, ela também prestou queixa contra o acusado por ameaça.

Na ocasião, o homem teria saído do carro gritando com ela de forma "descompensada", conforme relatado à polícia.

< Niteroiense que tocou com ídolo no Rock in Rio celebra conquista Frequentadores do Rock in Rio reclamam de tumulto e desorganização <