Entretenimento

Nomes dos participantes do BBB 22 começam a ser revelados nesta sexta

Imagem ilustrativa da imagem Nomes dos participantes do BBB 22 começam a ser revelados nesta sexta
|  Foto: Pedro Conforte
Lista de participantes do BBB 22 começou a ser anunciada na tarde desta sexta-feira (14). Foto: Divulgação

Ansiedade que fala né?! Durante a programação da Rede Globo nesta sexta-feira (14), serão divulgados os nomes dos participantes da edição do BBB deste ano. E para deixar vocês antenados, vamos atualizando esta matéria com os escolhidos para participar da casa mais vigiada do Brasil durante o dia.

E para começarmos a brincadeira, às15h foi divulgada a primeira participante do grupo Pipoca. Laís Rodrigues é médica, pós-graduada em dermatologia e é natural de Crixás, em Goiás.

Laís- Pipoca

A médica foi a primeira anunciada do grupo Pipoca. Foto: Rede Social

Luciano - Pipoca

 Ator e influenciador de 28 anos, dançou balé dos 5 aos 18 anos e é de Florianópolis, Santa Catarina.

Ator e dançarino faz o personagem Lipe do canal "Gato Galáctico", no YouTube. Foto: rede social

Jessilane - Pipoca

Bióloga e professora de biologia, Jessilane tem 26 anos e é baiana, mas vive em Valparaíso de Goiás desde a infância.

Bióloga baiana tem 26 anos e mora em Goiás. Foto: Globo

Eliezer- Pipoca

Eliezer tem 31 anos é de Volta Redonda. Ele é Designer e empresário. Disse que está solteiro, ama viajar e adora dar uns beijos na boca.

O nome dele é Eliezer, porém é mais conhecido como Eli. Foto: Redes Sociais

Eslovênia- Pipoca

A Ex- Miss Pernanbuco, Eslovênia tem 25 anos é modelo e influenciadora. Apesar de ter nascido em João Pessoa na Paraíba, ela se considera Pernanbucana, pois morou quase a vida toda em Caruaru. Ela é fã de Ciências e do físico Albert Einstein.

A modelo e influenciadora, Eslovênia tem 25 anos e já foi Miss Pernanbuco. Foto: Redes Sociais.

Lucas- Pipoca

Lucas Bissoli tem 31 anos é engenheiro e estudante de medicina. Ele é de Vila Velha no Espírito Santo. Ele disse que está solteiro e se considera o "Barão da Piscadinha". Falou que faz sucesso com as mulheres, mas era considerado o "Patinho feio". Falou que entrou para ganhar.

Lucas Bissoli tem 31 anos é engenheiro e estudante de medicina de de Vila Velha no Espírito Santo. Foto: Redes Sociais.

Bárbara Heck- Pipoca

Bárbara Heck tem 29 anos, trabalha com Relações Públicas e também é modelo e é de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul. Ela se considera uma pessoa "8 ou 80". Uma hora está na balada, e na outra se dedica a leitura. Falou que já fez um ritual em que um veneno de sapo foi aplicado em seu corpo.

Bárbara Heck tem 29 anos, trabalha com Relações Públicas e também é modelo. Ela é de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul

Rodrigo Mussi- Pipoca

Rodrigo Mussi tem 36 anos, é de São José dos Campos e trabalha como Gerente comercial de uma multinacional. Falou que gosta da "farra e da pegação" e também que tem uma história de vida e se considera uma pessoa que "acorda para vencer porque não tem a opção de dar errado". De personalidade forte, disse que é extramamente competitivo desde garoto.

Rodrigo Mussi tem 36 anos, é de São José dos Campos e trabalha como Gerente comercial de uma multinacional. Foto: Redes Sociais.

Natália Deodato- Pipoca

A mineira de Belo Horizonte, Natália Deodato, tem 22 anos é modelo e Designer de unhas. Ela trabalha em um salão de beleza junto com a sua mãe. Descobriu o vitiligo aos 10 anos, e depois de passar por um processo de aceitação começou a ser respeitar como era. Disse que é baladeira, além de gostar de ter liderança e poder.

A mineira de Belo Horizonte, Natália Deodato, tem 22 anos é modelo e Designer de unhas. Foto: Redes Sociais

Marcus Vinicius- Pipoca

Bacharel em Direito, Marcus Vinicius tem 23 anos é natural de Crato, no Ceará é concurseiro. Trabalha como influencer da baixa renda e disse que onde chega chama a atenção de todo mundo.

Bacharel em Direito, Marcus Vinicius tem 23 anos é natural de Crato, no Ceará é concurseiro. Foto: Redes Sociais.

Arthur Aguiar- Camarote

Arthur Aguiar, tem 32 anos anos é do Rio de Janeiro. Ele já era cotado para entrar na casa mais vigiada do Brasil e foi o primeiro nome do camarote a ser anunciado. Ele coleciona mais de oito milhões de seguidores no Instagram. É casado com a ex- BBB, Mayra Cardi com quem protagonizou alguns problemas envolvendo traição.

Arthur Aguiar tem 32 anos, é ator e cantor. Ele é casado com a ex- BBB Mayra Cardi. Foto: Redes Sociais.

Pedro Scooby- Camarote

O surfista carioca, Pedro Scooby tem 33 anos, é pai de três filhos com a atriz Luana Piovani, com quem teve um relacionamento. Atualmente, ele é surfista de ondas gigantes e disse que as pessoas o acham "marrento, sem o conhecer". Falou também que tudo o que foi falado sobre ele, foi baseado em fofoca e que o BBB vai ser uma experiência para as pessoas o conhecerem de fato.

O surfista carioca, Pedro Scooby tem 33 anos, é pai de três filhos com a atriz Luana Piovani, com quem teve um relacionamento. Foto: Redes Sociais

Brunna Gonçalves- Camarote

Brunna Gonçalves tem 30 anos, é bailarina, esposa da cantora Ludmila e influenciadora. Ela é Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Disse que é uma "BBBManíaca" e pediu por-favor para não ser cancelada.

Brunna Gonçalves tem 30 anos, é bailarina, esposa da cantora Ludmila e influenciadora. Foto: Redes Sociais

Paulo André Camilo- Camarote

O atleta Olímpico, Paulo André Camilo tem 23 anos e nasceu em Santo André, São Paulo. Se considera vaidoso e gosta de ser o "diferente" nos lugares. Falou que merece ganhar o BBB 22 porque "nasceu para vencer".

O atleta Olímpico, Paulo André Camilo tem 23 anos e nasceu em Santo André, São Paulo. Foto: Redes Sociais

Maria- Camarote

A atriz e cantora, Maria, tem 21 anos e é cria da Cidade Alta na Zona Norte do Rio. Falou que sua adolescência foi "presa" e não teve tempo para curtir festa. Disse também que é uma pessoa com "bons argumentos", mas pode também ser "debochada".

A atriz e cantora, Maria, tem 21 anos e é cria da Cidade Alta na Zona Norte do Rio. Foto: Redes Sociais.

Jade Picon- Camarote

A influenciadora e empresária Jade Picon tem 20 anos. Ela é de São Paulo e antes de ser anunciada como participante do BBB 22 já colecionava mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Disse que até agora nunca foi "cancelada" e espera continuar desse maneira. Se considera uma pessoa sincera, seletiva e não gosta de deixar nada mal resolvido.

A influenciadora e empresária Jade Picon tem 20 anos e antes de ser anunciada para o BBB 22 já colecionava mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Foto: Redes Sociais.

Douglas Silva - Camarote

Acerola está de volta à telinha. Conhecido pelo personagem que encantou o Brasil, no seriado Cidade dos Homens, o ator Douglas Silva é mais um participante do BBB 22. Aos 32 anos, ele é casado e pai de dois filhos. Cria da Favela Kelson's, na Zona Norte do Rio, ele diz que entra no #BBB22 para "competir".

Ator Douglas Silva, conhecido pelo personagem acerola, é mais um anunciado no BBB22. Ele tem quase 400 mil seguidores em seu Instagram.

Colaborou: Lislane Rottas

< UERJ será ponto de vacinação de crianças a partir de segunda Pânico: quinto filme mostra que franquia ainda tem fôlego para nova trilogia <