Entretenimento

'O Impossível': Dennis lança DVD repleto de sertanejos

Imagem ilustrativa da imagem 'O Impossível': Dennis lança DVD repleto de sertanejos
Maior produtor e DJ de funk do mundo anuncia mais duas faixas no “O Impossível Vol. 1”, com participações de Jorge e Thiago Brava. Foto: Divulgação

Dennis prova, mais uma vez em seu novo trabalho que, para ele, não há limites quando se trata de música. A gravação do DVD “O Impossível”, que aconteceu em Goiânia e reuniu mais de 15 artistas, começa a ser apresentado para o público. A primeira faixa do projeto foi lançada com Gusttavo Lima, no mês passado, e nesta quinta (9) foram lançadas mais duas que fazem parte do Vol. 1 e, também, trazem participações especiais: “Eu Amo Todas” com Jorge, da dupla com Mateus, e “Segredo de Rolê” com Thiago Brava.

A faixa de abertura do novo álbum de Dennis Vol 1, “Lágrima por Lágrima”, foi lançada e tornou-se sucesso com apenas um mês de lançamento. A parceria com Gusttavo Lima, disponível nas plataformas digitais desde 5 de agosto, atingiu 10 milhões de visualizações no YouTube e permanece no Top 100 da Deezer e do Spotify, onde já obteve 7 milhões de execuções.

Agora, além da primeira faixa do DVD, o público vai conhecer o tão aguardado feat entre dois campeões do streaming: Dennis, que acumula mais de 5,35 milhões de ouvintes no Spotify, e Jorge, da dupla sertaneja mais reproduzida na plataforma (Jorge & Mateus ultrapassam 7,69 milhões de ouvintes mensais), na canção “Eu Amo Todas” (Cantini/Daniel Rangel/Marco Esteves/Dennis).

“Gravar com o Jorge é um grande sonho e uma grande realização para mim, porque a minha vida toda eu sempre vivi mais o lado do funk e passei a admirar o sertanejo por meio de Jorge & Mateus, como acredito que foi para muita gente que mora no Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro. Não era o que estávamos acostumados a escutar, e os caras quebraram uma barreira muito grande. A voz do Jorge é muito marcante, gosto muito dessa música e estou muito feliz por gravar com ele. Para quem não sabe, o Jorge quase gravou ‘Sou Teu Fã’, mas a agenda dele estava apertada. ‘Eu Amo Todas’ é uma música muito especial e ficou incrível”, comemora Dennis.

Além da faixa com Jorge, Dennis traz para o Vol 1 a participação do cantor Thiago Brava na música “Segredo de Rolê” (Junior Calipha/Bonnyek/Leo Soares).

“Essa música chegou até mim um dia antes da gravação do DVD e eu achei muito bacana. Eu estava em Goiânia e sou muito amigo do Thiago, que também mora na cidade, e ele topou. Está muito dançante, muito legal!”, antecipa o produtor.

E vem muito mais por aí! Até 2022, Dennis lançará parcerias com Os Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Luiza & Maurílio, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe e Chitãozinho & Xororó.

Por que “O Impossível”?

“Sempre me perguntavam se ainda tinham artistas que eu gostaria de gravar e, sim, tem muita gente. Só não imaginava que eu iria conseguir reunir praticamente todos, no mesmo projeto. Sempre tive o sonho de gravar com esses artistas", disse Dennis.

Segundo o artista, a ideia do projeto veio depois dele se reunir com compositores e também de algumas audições.

"São dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes era um sonho individual de gravar com cada um deles, mas agora posso realizar um mega sonho de todos estarem juntos, no mesmo projeto e com músicas maravilhosas, inéditas e para todos os gostos. Coloquei minha produção nas letras amor e ‘sofrência’, são músicas mais profundas, tenho certeza que o público vai se surpreender”, explica.

O nome do DVD não poderia ser outro. Gravado em 6 de julho em Goiânia, berço do sertanejo, o projeto mostra que o funk é o ritmo mais democrático e sem fronteiras do país. O DJ juntou os maiores nomes da música sertaneja e do forró.

História de Sucesso

Cria de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, o DJ, produtor musical e também compositor, iniciou sua carreira em 1997, na Furacão 2000. Com o passar do tempo investiu em seu protagonismo, se diferenciou no mercado e criou até o próprio label “Baile do Dennis”, tornando-se referência no seu segmento e inspirando muita gente.

Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas.

Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha e muitos outros.

No YouTube, onde tem 4,06 milhões de inscritos e mas de 1,1 bilhão de visualizações, lideram em acessos os clipes “Te Prometo”, com Don Juan (162 mi de views) e “Malandramente”, com os MCs Nandinho e Nego Bam (106 mi).

Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (557 mil), Deezer (1,1 mi de fãs) e TikTok (1,2 mi), com o qual firmou parceria a partir de uma página especial em razão da grande repercussão do challenge #DennisDasAntigas.

< Homem morre após cair de moto na Ponte Rio-Niterói Rio prorroga medidas restritivas e diminui distanciamento social <