Entretenimento

O passeio de Glória Menezes pós Covid-19 e o relato emocionante da família

Imagem ilustrativa da imagem O passeio de Glória Menezes pós Covid-19 e o relato emocionante da família
|  Foto: Foto: Rede Social
Glória faz passeio de carro com o filho, Tarcísio Filho e a nora, Mocita Fagundes. Foto: Rede Social

Notícias que deixam nosso coração quentinho e cheio de amor. Glória Menezes faz o primeiro passeio após receber alta hospitalar. A atriz estava internada desde o dia 6 de agosto, após ser diagnosticada com Covid-19, com sintomas leves. Felizmente, ela respondeu bem ao tratamento e se recuperou.

Já o marido, o ator Tarcísio Meira, chegou a ficar intubado, decorrente de complicações da doença e infelizmente não resistiu, falecendo no último dia 12.

A artista ainda está abalada com a morte do seu parceiro de vida, mas acabou indo dar uma volta de carro com a família. De acordo com a esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, a saída de casa fez bem a nossa querida atriz.

"Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo —com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos"

Mocita Fagundes

< Perseguição termina em acidente e presos em São Gonçalo Niterói terá mais postos de vacinação contra Covid-19 neste sábado <