Cidades

Niterói terá mais postos de vacinação contra Covid-19 neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Niterói terá mais postos de vacinação contra Covid-19 neste sábado
|  Foto: Foto: Vítor Soares
Enfermeira preparando a aplicação da vacina contra Covid-19. Foto: Arquivo/Vítor Soares

Neste sábado (21), Niterói terá mais dois postos de vacinação contra a Covid-19 abertos. Serão cinco postos de vacinação, com acolhimento de 8h às 11h. Vão funcionar as policlínicas de Itaipu, Fonseca, Santa Rosa, São Lourenço e o drive trhu da UFF. A iniciativa visa alcançar um maior número de pessoas na repescagem.

A Prefeitura de Niterói concluiu a vacinação da população acima de 18 anos na quinta-feira (19). A partir desta sexta-feira (20), foi iniciada a busca ativa pelas pessoas maiores de 18 anos que não tomaram a primeira dose (d1) da vacina contra a Covid-19 e das pessoas acima desta idade que tomaram a primeira dose, mas não retornam ao posto para receber a segunda dose (d2) do imunizante. A repescagem vale também para os adolescentes, de 12 a 17 anos, com comorbidades ou deficiência permanente.

Locais de vacinação deste sábado (21): Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº, Vital Brazil.Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré, s/nº, Itaipu.Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº, São Lourenço.Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – Rua Desembargador Lima Castro, 238, Fonseca.Drive thru na Universidade Federal Fluminense – Campus Gragoatá, Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos.

< O passeio de Glória Menezes pós Covid-19 e o relato emocionante da família Traficantes de SG lucram milhões com a nova rotina de crimes <