Logo Enfoco


    Cidades

    Niterói terá mais postos de vacinação contra Covid-19 neste sábado

    Publicado 20/08/2021 às 13:14 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Niterói terá mais postos de vacinação contra Covid-19 neste sábado
    |  Foto: Foto: Vítor Soares
    Enfermeira preparando a aplicação da vacina contra Covid-19. Foto: Arquivo/Vítor Soares

    Neste sábado (21), Niterói terá mais dois postos de vacinação contra a Covid-19 abertos. Serão cinco postos de vacinação, com acolhimento de 8h às 11h. Vão funcionar as policlínicas de Itaipu, Fonseca, Santa Rosa, São Lourenço e o drive trhu da UFF. A iniciativa visa alcançar um maior número de pessoas na repescagem.

    A Prefeitura de Niterói concluiu a vacinação da população acima de 18 anos na quinta-feira (19). A partir desta sexta-feira (20), foi iniciada a busca ativa pelas pessoas maiores de 18 anos que não tomaram a primeira dose (d1) da vacina contra a Covid-19 e das pessoas acima desta idade que tomaram a primeira dose, mas não retornam ao posto para receber a segunda dose (d2) do imunizante. A repescagem vale também para os adolescentes, de 12 a 17 anos, com comorbidades ou deficiência permanente.

    Locais de vacinação deste sábado (21): Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº, Vital Brazil.Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré, s/nº, Itaipu.Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº, São Lourenço.Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – Rua Desembargador Lima Castro, 238, Fonseca.Drive thru na Universidade Federal Fluminense – Campus Gragoatá, Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    O passeio de Glória Menezes pós Covid-19 e o relato emocionante da família

    Próximo artigo
    >

    Traficantes de SG lucram milhões com a nova rotina de crimes

    Relacionados em Cidades