Briga
Oruam acusa Luana Piovani de preconceito: 'Delinquente'
Filho de Marcinho VP relembra o começo da desavença com a atriz
O cantor de rap Oruam, de 23 anos, voltou a se manifestar nas redes sociais após o cancelamento de seu show no Wehoo Festival. Nos Stories do Instagram, o rapper criticou o evento e revelou que já teve outros desentendimentos com Luana Piovani — suas críticas à atriz resultaram na sua exclusão do line-up.
“Aí meus fãs malucos, queria pedir para vocês pararem de atacar os outros. Acho que a intenção dos playboys contratantes daquele festival foi me prejudicar, porque quando lançaram o line-up e me contrataram, eles já sabiam de toda a treta”, acusou o rapper.
Leia +: Preta Gil é internada no Rio e cancela show
Leia +: Clube de Niterói recebe festa para jovens da geração 80
Leia+: Cães de Cauã Reymond são envenenados, e ator desabafa nas redes
A programação do festival foi divulgada na última segunda-feira (3), enquanto o cancelamento da apresentação de Oruam foi anunciado por meio de uma nota compartilhada nesta quinta-feira (6).
“Quanto a Luana, não é a primeira vez que ela entra em uma comigo. Há meses ela postou, quando o filho dela veio pro Brasil morar com o pai, que agora ele estava ouvindo artista delinquente, má influência, filho de traficante, se referindo a mim. Acho ela preconceituosa!", escreveu.
“Deixar claro também que eu não sei nada de privatização de praia, só apoiei o Neymar porque sou amigo dele”, esclareceu Oruam, sobre a PEC das Praias.
O que aconteceu
Na última semana, Luana Piovani e Neymar trocaram acusações nas redes sociais. A polêmica começou devido a um projeto que está tramitando no Congresso.
A atriz chamou Neymar de "péssimo cidadão", enquanto ele a chamou de "louca" durante uma discussão sobre uma PEC que propõe transferir terrenos à beira-mar da União para a iniciativa privada.
O projeto já foi aprovado na Câmara dos Deputados e seguiu para o Senado. Em resposta, a atriz se aliou a ambientalistas em uma campanha contra a PEC, alegando que ela permite a "privatização" das praias.
Neymar entrou na controvérsia após anunciar uma parceria com uma construtora para desenvolver um condomínio à beira-mar. Piovani o acusou de se beneficiar do projeto, algo que tanto o jogador quanto a empresa responsável pelo condomínio negam.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!