Celebridades

Os bastidores do carnaval direto do camarote mais luxuoso da Sapucaí

Famosos marcaram presença no Camarote Mar

  • A influencer ousou no look no segundo dia de desfiles pela Série Ouro
    A influencer ousou no look no segundo dia de desfiles pela Série Ouro
  • A irreverência de David Brazil com o jogador Leo Moura
    A irreverência de David Brazil com o jogador Leo Moura
  • Atriz Heslaine Vieira marcou presença na Sapucaí
    Atriz Heslaine Vieira marcou presença na Sapucaí
  • Sarah Fonseca curtiu a noite no Camarote Mar
    Sarah Fonseca curtiu a noite no Camarote Mar
 

Pois bem minha gente, a segunda noite de carnaval na Sapucaí prometeu e cumpriu. Nesta quinta-feira (21) foi dado continuidade ao desfile das escolas de samba da Série Ouro, e o Enfoco conversou com alguns artistas que acompanharam as escolas do Camarote Mar, que aliás está belíssimo.

O Camarote Mar surpreendeu com uma recepção calorosa e requintada. E é claro que uma das musas do espaço, Hariany Almeida não ficou de fora. A ex-BBB, que irá desfilar pela Imperatriz Leopoldinense, revelou a ansiedade.

Muito animada! Hoje é o meu primeiro dia de camarote, já tinha conhecido, mais não tinha visto 100% pronto. Estou apaixonada por cada detalhe. Posso dizer para vocês que o negócio está perfeito viu?! ,
 

Além da Hary, quem marcou presença no Mar foi a influenciadora Sarah Fonseca. A beldade se declarou apaixonada pelo carnaval e garantiu o close certo na Passarela do Samba, pois vai desfilar pela Beija-Flor.

"Eu estava morrendo de saudade. Eu amo o carnaval. Estou muito mais animada porque vou desfilar na Beija-flor. Vou estar na primeira ala. Além disso, este ano estarei fazendo teatro".

O segundo dia de evento foi quente, e outros nomes importantes marcaram presença no camarote, como o jogador Léo Moura e a atriz Heslaine Vieira.

Sem contar as atrações para o público do Camarote Mar: Nego do Borel e Péricles.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Escolas que desfilaram na quarta não foram vistoriadas pelos Bombeiros Os shows e as beldades que brilharam na Sapucaí <