Carnaval

Os shows e as beldades que brilharam na Sapucaí

Segundo dia desfiles e as surpresas no Camarote Mar

  • Adriana Bombom esbanjou beleza no camarote.
    Adriana Bombom esbanjou beleza no camarote.
  • Nego do Borel incendiou a pista.
    Nego do Borel incendiou a pista.
  • Péricles fez a alegria da galera.
    Péricles fez a alegria da galera.
 

Foi lindo! O segundo dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro agitou a Sapucaí. E não parou por aí, no Camarote Mar ainda rolaram os shows de Péricles e Nego do Borel, que incendiou a pista. Os artistas foram os escolhidos para se apresentarem nesta quinta-feira (21).

Além dos cantores, o espaço ainda contou com a presença de Adriana Bombom, que vai desfilar pela escola de samba Grande Rio.

"O camarote está muito bacana, muito legal. Então, se você ainda não conhece o espaço, não vai se arrepender quando pisar aqui. Tem muita gente bonita e bebida de qualidade".

Já Nego do Borel, também falou sobre a apresentação que fez.

Estou muito feliz de estar aqui. O Camarote Mar está maravilhoso, é a maior varanda da Sapucaí. Eu tenho muito orgulho de cantar aqui, de ser escolhido para fazer parte dessa família ,
 

Nesta sexta-feira (22), será a vez da apresentação do Grupo Especial. Então fiquem ligados nas redes sociais do Enfoco porque vai rolar rolar a transmissão ao vivo com melhores momentos das celebridades direto do Camarote Mar.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Os bastidores do carnaval direto do camarote mais luxuoso da Sapucaí Alegria, emoção e desclassificação marcam primeiro dia de desfiles em Niterói <